sexta-feira, 29 de outubro de 2010

thriller,de michael jackson,vai virar filme!

   Depois de ser anunciado como o artista morto mais lucrativo de 2010 Michael Jackson mostra mais uma vez que seu reinado está longe de acabar. Foi divulgado nesta quinta-feira que a história do videpoclipe Thriller vai virar filme, com direção de Kenny Ortega, que foi responsável pelo póstumo This is It e o roteirista Jeremy Garelick, do filme Separados pelo casamento.
Com um orçamento previsto de US$ 50 milhões, considerado baixo para a indústria cinematográfica, o longa ainda está sendo disputado por grandes produtoras, como a Fox 2000, a Mandate/Lionsgate e a Summit Entertainment.

   De acordo com informações do site Deadline, o roteiro deve explorar tanto a história da música Thriller, quanto a do clipe de quase 14 minutos. O famoso ator de terror Vincent Prince, que emprestou a sua voz para o clipe, também deve ser fonte de inspiração para a produção.

  Vale lembrar que Thriler é o disco de mais vendido da história, com mais 100 milhões de cópias. Em 2008, o álbum foi reeditado para a comemoração de seus 25 anos de lançamento.

2 comentários:

  1. Querida, sou eu de novo: a Fátima, aquela que está inconformada de não ter visto o seu comentário. Além do dia 26/06, já vi agora mesmo que vc me deixou um outro alô no dia 06/09. Filhota, "por aí" vc já viu tenho de trabalhar alguns pontos, né? Depois de muito tempo é que percebi que estava com o campo de SEGUIDORES errado, vê "se pode"? Tenho de corrigir. Mas eu sp arranjo um jeito de escrever alguma coisa. Hoje falei sobre a pele e o sol. Como eu tive câncer de pele duas vzs (carcinoma baso celular//fiz 3 cirurgias no rosto só p/ isso)... A resposta da sua indagação do dia 06/09 é aquela que já lhe dei na semana passada, acho. É pelo layout ou design (no nosso, q é da blogspot, é o design); adicionar um gadgest e procurar slides. Acredito que haja mais tipos de slides. Não se esquecer nunca de salvar duas vzs: uma vz no próprio campo de slide e outra no campo grande do design, antes de visualizar blog. Mas o seu blog está lindo de mais da conta! Parabéns!
    Vida longa ao rei!
    Michael still lives!
    Gostei das notícias! O Blanket é uma festa!

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo: * Por aí, você já viu QUE eu tenho de trabalhar alguns pontos..."
    * O seu blog está lindo DEMAIS da conta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...