segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Game do Michael Jackson é lançado no Brasil!

Além dos complexos truques com joysticks, restam muitas oportunidadse para jogos simples mas que agradam a toda a família. Michael Jackson: The Experience é o mais novo deles.
O game, lançado durante a Brasil Game Show (BGS), que aconteceu no último fim de semana no Rio de Janeiro, trás 25 das mais famosas coreografias do astro pop para os consoles Nintendo Wii e DS – até o momento.
Editora Globo
Jogadores devem simular passos de dança do rei do pop
Em michael jackson:the experience, o jogador segue os passos de um avatar do cantor que aparece na tela. Nas versões para Wii e Move, ele precisa prestar atenção no braço que segura o controle, destacado na tela. Até quatro jogadores podem dançar, mas a sala precisa ser espaçosa. Já com o Kinect, o jogador será obrigada a trabalhar mais partes do corpo.
Não era difícil perceber o sucesso do jogo entre os visitantes da BGS. Até quatro pessoas balançavam ao som de Michael Jackson agarradas ao joystick do Wii em cima de um palco central montado na feira. Uma pequena multidão formada por crianças e adultos observava e aplaudia interessada ao fim de cada música.
Para o executivo da Ubisoft Bertrand Chaverot, produtor do game, o sucesso dos jogos de dança é garantido. "Meninos buscam competição, dominação destruição, já as meninas querem socialização, personalização e cuidar de algo. É difícil encaixar as coisas para que todos gostem. A música é uma maneira universal de unir pessoas", disse.
As versões para serem jogadas com o controle Move do Playstation 3, PSP e com o Kinect – sem joystick – do Xbox sairão apenas em fevereiro de 2011, e os jogos devem custar em torno de R$ 149. "Nós começamos a pesquisar com câmeras 3D antes da Microsoft, vamos unir nossas duas tecnologias no jogo do Michael para Kinect", conta o executivo.
Editora Globo
Jogadores ganham pontos ao simular com perfeição a coreografia
Para quem não é fã do rei do pop ou prefere variedade musical, a Ubisoft lançou o Just Dance 2, que tem mecânica semelhante, com 45 músicas, de Kate Perry a Ke$ha, com exclusividade para Wii. "No futuro o jogador pode baixar mais musicas, assim o jogo não termina", diz Bertrand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...