segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Álbum póstumo de Michael Jackson encalha nos EUA e pode ser devolvido à gravadora!

  O segundo album póstumo de MJ, intitulado Michael, não conseguiu ter um bom desempenho nas paradas americanas. Além de ter recebido muitas críticas negativas e acusações de que a voz registrada nas músicas não seria de MJ (inclusive de seu ex-produtor Quincy Jones), o disco acabou encalhado nas lojas e pode ser devolvido à Sony Music.
De acordo com informações da revista Billboard, o álbum, lançado no dia 14 de dezembro, venceu 434 mil cópias nos EUA em cinco semanas. Isso mesmo tendo estreado em terceiro lugar na parada de álbuns dos EUA. O primeiro álbum póstumo do cantor, This Is It, conseguiu atingir a marca de 890 mil cópias em pouco mais de um mês de lançamento.
O single Hold My Hand, parceria com Akon e carro-chefe do álbum, não conseguiu passar do 39º lugar na lista de singles mais vendidos/executados da parada americana.
Segundo a revista, as vendas atuais do disco estão tão baixas que varejistas nos EUA podem acabar devolvendo o encalhe à Sony Music. Ao todo, a gravadora distribuiu mais de 900 mil cópias do álbum para os EUA (de um total mundial de 3 milhões de unidades).
http://www.outracoisa.com.br/wp-content/uploads/2009/06/michael-jackson.jpg

Um comentário:

  1. Na cara da SONY!!!
    Acho é pouco!
    Michael não mandou ninguém se meter nisso!
    só ele pode mandar nas músicas dele!

    Amei teu blog!
    Perfeito!

    acessa o meu!

    mjj-theking.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...