segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Doze frascos de Anestésico encontrados no quarto de Michael Jackson!

Um médico legista encontrou doze frascos de um poderoso anestésico no quarto de Michael Jackson após a morte do cantor em Junho de 2009, segundo foi revelado em Tribunal.

A investigadora Elissa Fleak tomou a posição num Tribunal na Califórnia na passada sexta-feira, durante uma audição preliminar que vai ditar se o médico Conrad Murray vai ou não a julgamento por homicídio involuntário, depois de Michael Jackson ter morrido após um ataque cardíaco provocado por uma overdose do anestésico Propofol.

Fleak revelou que foram encontrados doze frascos de medicamentos muito poderosos, incluindo dois perto da cama de Jackson. Nove frascos foram encontrados num saco com o nome “produtos de bebé” num armário.

Quando questionada pelo advogado de Conrad Murray sobre a quantidade de líquido que restava dentro dos frascos a investigadora respondeu: “Havia tantos frascos que eu não me lembro quais estavam mais ou menos cheios”.

O advogado de defesa perguntou ainda se o cantor poderia ter administrado a dose letal a si próprio, questionando se os dois frascos encontrados perto da cama do cantor podiam ter sido alcançados por outra pessoa do tamanho de Jackson. O juiz não deixou a investigadora responder.

A audição preliminar começou na passada terça-feira e deverá demorar duas semanas.
http://blitz.aeiou.pt/iv/0/215/408/jacko-4876.jpg

3 comentários:

  1. oi Giovanna..recebi teu recado sobre a parceria..tô com um probleminha.. eu não sei fazer banner, vc me ajuda?? a anne que tbem é tua parceira tentou me ajudar, fez um banner, mas fica somente a imagem, se clicar em cima não dá acesso ao blog, COMO DEVE SER..vc me entende??
    eu gostaria de um banner com a imagem que abre meu blog,( aquela dos olhos de michael jackson ), mais o nome do meu blog em cima da imagem..
    vc pode me ajudar de alguma forma?? tendo esse banner, já posso fazer a parceria... Bjokas Rosane

    ResponderExcluir
  2. oi amiga... obrigada pelo elogio no meu blog... o seu tbm é lindo como nosso Rei merece...
    Vc já segue o meu?... pq eu já to te seguindo... e queria propor uma parceria... se vc aceitar... o link do meu banner é o que ta abaixo... ai deixa um recado que venho copiar o seu pra colocar no meu blog ok..


    http://img156.imageshack.us/img156/8089/bannerblogger3.gif

    bjos

    ResponderExcluir
  3. oi giovanna..esquece meu comentario anterior..conseguí resolver o problema do banner... o linck do meu banner está na minha pagina..mas eu nao conseguí identificar teu banner no final dessa pagina...aguardo... Rosane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...