quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Michael Jackson: pedido ao canal Discovery para cancelar programa sobre autópsia!

   Os testamenteiros do rei do pop Michael Jackson exortaram o canal de televisão Discovery a suspender um programa que planeja transmitir na Europa sobre a autópsia do artista, algo que classificaram de "terrível mau gosto" e "insensível", em uma carta divulgada nesta quinta-feira.
John Branca e John McClain, responsáveis pelo patrimônio de Jackson, enviaram na quarta-feira uma carta à Discovery Communications onde lamentaram com veemêncai a decisão da rede de "explorar a morte" do cantor de "Thriller".
  "Só a decisão de agendar este programa é um mau gosto terrível, insensível com a família e parece motivado por um desejo cego de explorar a morte de Michael, além de tentar enganar o público com a ideia de que este programa terá um valor médico sério", afirmavam na carta os testamenteiros de Jackson.
Branca e McClain manifestaram uma especial indignação com um anúncio impresso "repugnante", que expõe um corpo em uma maca coberto por um lençol e com mão para fora, com a famosa luva com lantejoulas do rei do pop.
  "Em nome da família de Michael Jackson, dos fãs, do senso comum e da decência, pedimos que reconsidere e cancele este programa", conclui a carta.
Até o momento, a rede de televisão Discovery não respondeu a esta solicitação relacionada ao programa anunciado, sem data certa, para a Europa.
Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009 aos 50 anos de uma parada respiratória em uma mansão de Beverly Hills, após seu médico pessoal, Conrad Murray, aplicar uma dose de anestésico para controlar seus problemas de insônia.
Murray é acusado de homicídio culposo e, no início de janeiro, será realizada uma nova audiência para examinar evidências solicitadas pelos promotores responsáveis pelo caso.
http://www.abrilosojos.com/blog/wp-content/uploads/2009/10/michael-jackson.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...