quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Michael Jackson reclamou de vazamento de música para Will.i.am!

   O cantor Will.i.am, um dos maiores críticos do disco póstumo de Michael Jackson, explicou por que se sentiu ofendido com o lançamento do trabalho pela Sony. Segundo o líder do Black Eyed Peas, o Rei do Pop estava desgostoso com o vazamento da canção Hold my hand, que acabou virando a primeira música de trabalho de Michael, disco que chegou às lojas em dezembro de 2010. 
   "Alguns meses antes de morrer, Michael me ligou realmente chateado. Ele disse 'alguém vazou uma das minhas músicas' e eu perguntei qual. Ele disse 'uma chamada Hold my hand'. Eu juro que essa conversa aconteceu", detalhou o músico.
    Hold my hand, é um dueto entre Michael Jackson e o cantor senegalês Akon. Ela havia sido gravada em 2007 para ser a música de trabalho do disco Freedom, de Akon, lançado em 2008, mas Michael gostou tanto que pediu para que ela fosse para um projeto no qual o cantor estava trabalhando.
   Mas uma versão ainda inacabada vazou no fim de 2008, motivando a ligação de Jackson para Will.i.am, que trabalhou em estúdio com o Rei do Pop pouco antes da morte dele, em junho de 2009.
   A revolta de Will.i.am com Michael ganhou o coro da família do cantor e do produtor Quincey Jones. Todos eles garantem que o perfeccionista Michael Jackson odiaria as canções lançadas sem o consentimento dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...